segunda-feira, 30 de abril de 2012

Só não consigo....



Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.
Na hora em que a tristeza se mascara na raiva, cometemos muitos erros pra tentar amenizar a dor e o sofrimento... Pra depois se arrepender e perceber que quando a dor volta, acaba voltando em dobro. O pior de tudo é que muitas vezes, mesmo sabendo disso, continuamos insistindo na falha, só pra poder ter aquilo que nos maltrata bloqueado em nossa mente, pelo menos por alguns instantes. A verdade é bem mais forte. Cada um sabe dos próprios sentimentos e ninguém sente o que se passa além de si mesmo. Suportar é difícil, mas se torna impossível quando não tentamos por medo de nos machucar de novo. Nunca é hora de baixar a cabeça, mas sim de levar a vida adiante, pois ninguém é capaz de superar nossas fraquezas a não ser nós mesmos.

quinta-feira, 26 de abril de 2012



Aprendi que às vezes as pessoas têm que chorar todas as lágrimas para dar espaço a um coração cheio de sorrisos. 

BOA NOITE....

Sabe quando vc esta bem, dae vc se lembra daquela pessoa, daquele momento, daquela frase e seus olhos enchem- se de lágrimas???
- Eu sei :(..........

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nosso Lugar!







Nosso sonho está mudando
Eu não sei o que fazer
Eu quero acreditar
Que não é o fim de tudo
Nem o começo do fim
O tempo vai mostrar

Tem alguém chorando escondido
Com o peito a sangrar
O amor que era prometido
Hoje não está mais lá
Pode ser que o tempo
Apague as marcas
E aqui dentro vai ficar
O seu lugar
Nosso lugar



(y) né?

Ruim mesmo é você querer tanto conversar com uma pessoa, e ela não demonstrar o mesmo interesse.

Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.



- Você me ama?
- Claro que sim. (silêncio)
- Mas eu não te pertenço mais.

Tão forte quanto o mundo exija. Tão suave quanto ele permita.


Ana Jácomo

O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega.


Martha Medeiros

É preciso se expôr sem medo de dar vexame. É preciso colocar o trabalho na rua. É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perdem, poucos ganham. Mas quem não tenta, não tem ao menos o direito de reclamar.
Por mais íngremes que sejam os caminhos, nada desequilibra quem é FIEL a si mesmo.

“... É fácil seguir em frente, difícil é não olhar para trás...”





 


Uma mensagem de bom dia não quer dizer somente ‘bom dia’. Quer dizer “eu penso em você quando acordo”. ♥ 

terça-feira, 24 de abril de 2012

...



“E mais uma vez, eu abri uma página sua de uma rede social e fiquei olhando sua foto. Como eu já sorri olhando aquilo, você não tem idéia. Mas das últimas vezes, infelizmente não era sorrindo que eu olhava, era com desanimo, com saudade e mágoa misturadas.”


Hoje sinceramente eu acordei disposta a mudar tudo aquilo que não me faz bem. E se por acaso você não tiver mais notícias minha, acredite: você faz parte da mudança!

segunda-feira, 23 de abril de 2012



Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

Então?



Então o que? Nem eu sei. Mas sei da minha enxaqueca que já dura uma semana. Latejando sem parar. O coração que subiu nos ouvidos. Gritando que sente falta e pronto.



Cazuza

Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso?. Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.


Alguns procuram a felicidade, outros a criam.




A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.

Não desisto do que eu quero, mas posso deixar de querer.




Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue.

Não citei nomes. Mas se você sabe que a indireta é pra você, é porque assume que tudo que eu disse é verdade.



No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu a pena.

Sabe qual é a melhor VITAMINA para a vida? É ter a certeza de que a nossa FELICIDADE depende da qualidade dos nossos PENSAMENTOS!


Vale apena ler

Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções… Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga: "Finalmente". Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.

domingo, 22 de abril de 2012

E não importa o quanto você ame uma pessoa. Ou o quanto você se importa com essa pessoa, nem o quanto deseja sua felicidade. Se você a ama, você vai esperar certas atitudes dessa pessoa. Atitudes que você tomaria no lugar dela. Mas se essa pessoa não te ama, você vai se decepcionar. Você espera mais do que essa pessoa pode dar. Se essa pessoa não te ama, ela não vai valorizar seus esforços. Se ela não te ama, ela não tem motivos pra sentir culpa em procurar felicidade de outras maneiras, que não seja você. Então PARE DE AGIR COMO UM IDIOTA. Lembre de como era antes disso tudo. Antes dessa pessoa entrar na sua vida. Chega de perguntas do tipo "será que essa dor não passa nunca?" ou ficar se lamentando com pensamentos do tipo "ah, podia ter sido diferente". Comece a fazer única pergunta que realmente faz sentido. Pare, respire, organize os pensamentos e responda pra si mesmo. Alguma coisa do que fez tornou sua vida melhor?


Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter "alguém para amar." Somos livres para optarmos!! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

PRA VC ....




E o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver
Do mesmo jeito que as pessoas chegam, 
elas podem ir embora. Por acaso e sem porque.


"Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior."
Na boa ...Alguém me responde por que somos tão cegos e burros quando o assunto é "o coração"???? Aquela pessoa não ta nem ai pra você, você sabe disso e mesmo assim não consegui simplesmente ignorar, deixar de lado.. ou parar de sentir falta...


E pra quem não tinha a intenção de 
sentir nada, eu tô sentindo é muito...

Já sentiu que estava perdendo alguém que ama? Então... Dói né?






Ela: E quando deixar de ser amor?

Ele: Isso não vai acontecer.

Ela: Como você tem tanta certeza?

Ele: Porque todos os dias eu vou te conquistar de novo. Quando você esquecer o motivo de ter me escolhido, quando você achar um outro cara mais divertido, quando você deixar de me amar… Eu vou fazer você me olhar, me beijar e me abraçar como se fosse a primeira vez.

Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer..♪♪♪


sábado, 21 de abril de 2012



Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não me peça pra parar de chorar, faça parar de doer..

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Johnny Depp



Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra. Sempre achamos horrível quando o namoro termina ou quando nosso amor não é correspondido, mas esquecemos que é por isso que aprendemos. Há quatro perguntas de valor na vida … O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor. 

Para compreendermos o valor da âncora, necessitamos enfrentar uma tempestade.

Talvez o final FELIZ seja só, seguir em FRENTE.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desate o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca te mereceu.



Encerrei αs minhαs contαs, meu período off-line. Revi muitα coisα, joguei forα outrαs tαntαs e … αgorα, estou voltαndo, αo meu cαntinho, meu αmαdo cαntinho! Cujo chocolαte αndou derretendo … e eu não estαvα αqui pαrα curtir e sαboreαr. Mαs αssim como α presençα é essenciαl, α αusênciα é sαudável. E cá estou eu, αpós umα looooooongα αusênciα. Só prα dizer que NÃO tenho muito α escrever, mαs muito e pensαr e viver!

Caio Fernando Abreu


Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara.

(Mulheeres)


 Chega de conto de fadas...Porque toda chapeuzinho vermelho que se preze, um belo dia coloca o lobo mau na coleira...

domingo, 15 de abril de 2012


vc pensa em desistir e nao desiste,pensa em chutar o balde mas nao chuta,pensa em chorar,mas nao chora.E sabe pq?E q dentro de cada um de nos existe um tipo de dispositivo interno q nos leva a acreditar q algo de extraordinario ainda pode acontecer,apesar de tudo.E e por isso que agente respira,levanta a cabeça e continua....

sábado, 14 de abril de 2012

Verdade.. *__*

-Amou?
-Amei.
-Sofreu?
-Sofri .
-Esqueceu?
-Me acostumei.

Texto Linnnndo...

Não precisa se preocupar se for amor ele voltará. Independente do tempo, talvez amanhã ou talvez daqui á dez anos mais enquanto isso viva pra você apenas por você e todos os seus sonhos. Garota levante a cabeça à vida sempre vai continuar independente de qualquer coisa tente sorrir e ser feliz por mais doloroso que esteja a sua vida enquanto ela não te traz ele de volta viva o que você pode viver sozinha e depois quando ele voltar você será feliz novamente lembre-se de que Nada que vale a pena é fácil que Deus e o tempo é o dono de tudo.Acredite, com o tempo suas lagrimas se tornam esperança e fé mais além de tudo acredite no seu amor, pois se ele for verdadeiro o suficiente passe o tempo que passar você sempre terá o espaço dele ai no seu coração lembre-se também que ele pode ter mil namoradas e você namorados mais o importante é como vocês vão terminar e o jeito que eu quero terminar com ele? Ah! Eu quero termina em um vestido e dizendo olhando nos olhos dele – eu aceito !

Sabe, tem pessoas que magoam de um jeito que fazem a gente parar de acreditar em tudo e em todos.

Te perdendo eu crescí tanto, que nem sei se quero mais te encontrar...!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Juizo? Já tive isso um dia...Mas troquei por um coração!



”Aprendi a amar menos, o que foi uma pena.E aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário.Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.” 

"Não sinto raiva, não sinto nada. 
Sinto saudade, de vez em quando. 
Quando penso que podia ter sido diferente..."