quinta-feira, 28 de junho de 2012

A vontade não vai aparecer seu nome..

http://ask.fm/VanessaMachado589

Como não acreditar em Deus?



Se você não gosta do meu jeito, das minhas brincadeiras e criancices, mil desculpas, Deus me pôs no mundo para viver e não para agradar os outros.

Imagino que isso que chamamos de amor. Algo assim. Porque tudo que vivi e senti antes me parece agora bobagem, brincadeira.
Sei lá, eu me importo até com os pequenos detalhes.
Estado civil: Enrolada ;p
Você já fugiu de casa: sim
já moro sozinha:sim
Você está apaixonado(a): ---------será?¹ 
Você está triste: Já tive dias piores!
Você ri de coisas bobas: sempre 
Você já partiu o coração de alguém: sim :x
Você está sentindo saudade de alguém: muita muita muita muita :/
Você já se cortou de proposito: não
Gosta de ouvir música alta: amo!
Tem medo do escuro: Bastante
Ama filmes de romance: muito muito muito
Filmes de comédia ou terror: massa! adoro.
Você tem tatuagem, onde : sim! nas costas, no tornozelo, e no braço
Foi ao show de sua banda/grupo favorita(o):simm 2 vezes :)
Facebook ou twitter: os dois
Beleza ou personalidade: A gente se atrai pela beleza e acaba ficando pela personalidade! 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

“Ah, gente, sei lá, eu descobri que eu gosto mesmo é do amor. Da paixão, não. Depois de anos escrevendo sobre querer alguém que me tire o chão, que me roube o ar, eu venho humildemente me retificar: Eu quero alguém que divida o chão comigo. Eu quero alguém que me traga fôlego, entenderam? Quero dormir abraçada sem susto. Quero acordar e ver que, aconteça o que acontecer, tudo vai estar em seu lugar; sem ansiedade, sem montanha-russa.”
Me desliguei um pouco dessa paranóia de “o que os outros vão pensar?” E agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu! E dai se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? Ah, arquiva ai como experiência.
CHICO XAVIER costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "Isso também vai passar!" Então perguntarama ele o porquê disso... Ele disse que era para quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.
Eu sei que a vida não é algo doce que a gente tem o maior apreço em saborear em todos os momentos. A vida às vezes é amarga, bate, me empurra, me rala o corpo inteiro. Eu sei que dá muita vontade de sumir no edredom e muitas vezes, até aquele monstro em baixo da cama que eu tanto tinha medo, parece ser a melhor companhia. Mas a graça nisso tudo é levantar da cama, abrir as janelas e contemplar o sol que sorri me chamando para a estrada que é longa e não aceita a palavra desistir como opção!

domingo, 24 de junho de 2012

Da vida não quero muito... Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e só perdi o que no fundo nunca foi meu

Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar, mas você disse que não importava.

Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aprendi que quando se tem amor próprio, me livrei de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida, que com você não há limites.

SEXTA-FEIRAAAAAAAAA VEM NI MIN SUA LINDA TE AMOOOO ♥

Não se surpreenda, a menina virou mulher. Trocou sua saia rosa por meia calça e salto alto. O que lhe consome agora é uma sede absurda de escalar o mundo e permanecer no topo até a segunda ordem. E o que ficar no caminho? Isso é irrelevante
E se a vida é como um livro, terei de queimar algumas páginas. Se a memória for uma máquina de arquivos, cujo cada dia está gravado em uma pasta, excluirei alguns dias. Se a felicidade for passageira aproveitarei casa segundo em que ela esteja presente. Porque o tempo passa depressa, e a vida é curta demais para desperdiçar cada momento com lágrimas e dores […] Aprendi que devemos tentar fazer o máximo para estar feliz todos os dias. Por que cada momento de melancolia é uma perda… Uma perda total de tempo. Isso só faz mal. Nunca tive culpa se você foi reprovado na matéria de amar. O amor exige coragem… E você foi covarde demais para saber o que é isso. E agora? Bom, agora já é tarde demais. Não acredito mais na tua lábia sobre o amor, não mais. Agora não serei mais iludida por ti, pois sei que o amor não nasce de um dia para o outro, ele não consegue uma passagem de avião gratuita para nossos corações. Ele apenas… Nasce. Como uma bela flor sem espinhos. Sensível como uma flor. O meu sentimento por ti era assim. Mas as flores necessitam de cuidados, cuidados que você não teve. Mas tudo bem, agora é hora de virar a página, apagar os ressentimentos na memória. Agora é hora de aproveitar os momentos felizes, sem necessitar de você para que eles existam.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

AAAAAAAAAIIIIIIIIIIII musica sai da minha cabeçaaaaaa

Vai saber porque, foi assim que tudo se acabou,
Se pra você não fui mais capaz, de resgatar esse grande amor
De saber mais como dar calor, muito amor, eu queria ao menos um dia saber
Por que fui embora e nem olhei pra trás
O que existia era muito mais, foi com você que eu fiquei sagas,
Deixei o amor que era tudo em mim, vai saber o porque que eu andei para trás

E agora me deixa ficar a par da sua historia, Você indiferente me degola, suspende um coração que te adora

Então me joguei no mar, foi tudo em vão
Tentei nadar, que indecisão!
Amor solar não existe não
Cantei, fico em paz, cantei a ilusão
Ouvir um não na bela canção
Cigarra agüenta seu coração

E agora me deixa ficar a par da sua história,
Você indiferente me degola, suspende um coração que te adora
Me deixa sem saber como se aflora
O pão de cada dia na memória
De alguém que se esqueceu da sua glória

Não mais!

Já parei pra imaginar como seria a minha vida se eu estivesse namorando, e na boa não gostei nada , eu curto a liberdade ,eu curto sair ,me divertir , beber, dançar , não ter hora pra voltar pra casa , não ter que dar satisfações pra ninguem . Na moral namorar definitivamente não combina comigo !

Status: passou a carência, cadê o álcool?





Eu mudei mais do que qualquer pessoa pode imaginar.
Hoje, estou mais madura e um pouco mais serena. Entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou. Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E, sim, sou pura emoção.
Desculpa se eu existo é o caralho! Eu vim pra dar trabalho mermo!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

“Como se o mundo estivesse na contagem regressiva pra acabar, eu vivo cada noite, vivo cada música, vivo até o último segundo, até o último suspiro.”
Olhe para mim, acha mesmo que eu preciso de uma outra pessoa para ser feliz ? Pois é.

Desde que ganhei meu PhD em desilusão amorosa, tenho me divertido como nunca.

As vezes volta tudo, as lembranças, as magoas, do nada, você só fica triste, ai lembra daquele cara, e fica mais triste. Mas depois você lembra que amanha e SEXTA que tem festa, bebidas, pessoas novas pra conhecer (…) Então vai la garota, vai se arrumar, se maquiar, ficar mais linda do que você ja é, e vai se divertir!

terça-feira, 19 de junho de 2012

pitty

Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel.
[…] e segure minha mão. E não solte nunca mais. Por favor.


''Ela não quer um namorado... Ela quer um Homem. Daqueles capazes de reconhecer os valores que ela tem. Só os Homens de verdade são capazes de reconhecer Mulheres que valem a pena... Que valem o empenho e tudo pra faze-la se sentir bem, forte, ...desejada, respeitada e amada de verdade. Ela quer um Homem que a veja com olhos de verdade e afeto. Quer ser ela mesma, pois já abriu mão demais e agora o que ela precisa é não precisar de quem não reconhece suas qualidades. Descobriu que não precisa passar por situações lamentáveis que a privou de ver amigos e viver emoções. Ela quer sem precisar... Quer ser egoísta pra aprender dividir. No fundo, ela não quer um menino... Ela quer um companheiro que seja Homem suficiente pra ser só dela.''

lancinho....


Você sempre quis
Alguém que pudesse te fazer feliz
E esse alguém sou eu
Precisa saber

Pra te completar
Estar com você
Se ele não liga nem pra desejar
Uma boa noite ou saber como está

Por isso me liga querendo me ver
E eu paro tudo pra estar com você
Preciso te dizer
Quero você


Uh uh uh...

Você sempre quis 


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Que o tempo leve as lembranças ruins e me traga as boas […]

[…] E que seja feita a vontade de Deus.

Quem tem paciência de esperar, consegue viver os melhores momentos e ter as melhores coisas.

Eu quero a calma na alma, para poder viver a vida.




"É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

domingo, 17 de junho de 2012

Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer.

Ooimm *__*


E se você não vier, eu irei te buscar.
O único problema da vida, é que não tem replay nos melhores momentos.
Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.
[…] Mas se quiser que dure para sempre, então faça com que dure para sempre.

Você pode esperar ou correr atrás, a escolha é sua e as consequências também.


Um dia você irá perceber que o que importa não é com quem quer ficar sexta à noite, e sim o domingo inteiro.

sábado, 16 de junho de 2012

Não existem contos de fadas, mas sim lindas histórias de amor, vamos escrever a nossa?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vou correr atrás dos meus objetivos e mostrar ao mundo que sou capaz de conquistar tudo àquilo que um dia eu sonhei.
Mas o caminho é longe, e a vitoria é breve, cada um tem o que planta, aquilo que merece.

Como uma pessoa que chega do nada pode mudar totalmente uma vida?

“Saudades”. Em quem você pensou ao ler essa palavra?

Só no fim do namoro que se percebe que sim você vive sem ele, que não era para sempre mais uma vez, que ele não era a pessoa mais importante da sua vida e que nem só sapo vira príncipe mais príncipe também vira sapo. Então erga a cabeça e esqueça as virgulas, muitas das vezes é preciso por um ponto final e iniciar um novo paragrafo.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Não vejo porque se sentir mal por estar sozinha. Quer companhia melhor do que a si mesma? Esse é o amor mais verdadeiro que pode existir - o amor próprio. É o único amor que não vai te decepcionar, é o único amor que não vai te trair, é o único amor que vai estar com você até o fim - independente do que aconteça. Ao se amar você grita ao mundo que é boa demais sozinha e não precisa de uma metade para te completar. Pessoas que precisam de um namorado para serem felizes são inseguras.

Eu não vou me entregar a qualquer um simplesmente para não ficar sozinha. Que venha mais um dia dos namorados com a pessoa que eu mais amo no mundo!
E ta ficando cada dia mais difícil, olhar pro nada, pensar em tudo, e segurar o choro.
Ei, você aí que julga as pessoas, você já olhou pra si próprio?