quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. (…) Penso como um homem, mas sinto como mulher.


' Um dia chorei por um cara, que para mim era o melhor de todos, esse cara me magoou, machucou meu coração, tratou com indiferença os meus sentimentos... muito tempo se passou eu esqueci, deixei pra lá, eu fui viver um pouco a vida sabe? E quando eu não o mais queria, ele volta, todo carinhoso, dizendo que se pudesse voltar no tempo, ele tinha mudado tudo. Felizmente ele não pode.''


'' Mas escreve aí... você vai se lembrar das palavras que eu disse... as palavras que eu disse quando você fez aquela burrada... você vai se lembrar que tinha a MELHOR, e a perdeu.. mas escreve aí!''

terça-feira, 30 de outubro de 2012


O momento é agora ;)

Vocês falam que eu estou perdendo minha vida bebendo demais, vivendo em festa, saindo com meus amigos e sem ligar pro meu futuro. Garanto que quem perde é você, que fica em casa se lamentando por que um simples relacionamento não deu certo. Acorde pra vida, eu apenas ESTOU VIVENDO!
"Sabe isso que falam de não correr atras das borboletas? 
O segredo, eu descobri: Coloca um salto, arrume o cabelo, vai ali fora. E pensa que o mundo que tá te procurando, e ele tá la fora. 
A escolha é sua, ficar no casulo ou conhecer o que tem pra você. Arrume seu jardim, passe um batom e verá, quantas borboletas vai encontrar."
A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.

Ser feliz até onde der, até onde puder. Sem adiar, ser feliz o tanto que durar.


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Às vezes tarde da noite, trancada no quarto... escutando aquelas famosas músicas que querendo ou não nos levam a um pensamento em alguém, um momento... ou até mesmo aquilo que queremos esquecer, mas por algum motivo não conseguimos... Sei lá é estranho que nessas horas a confusão de sentimentos é TÃO grande, que nem você sabe ao certo o que está sentindo.. uma mistura de tristeza, com saudades, co
m vontade de mudanças, planos que você pretende por em prática "no dia seguinte" (esse que nunca chega)....Ahhh uma vontade de poder fazer diferente, de voltar no tempo pra corrigir algo que você sabe que nem foi sua culpa... Nessas horas da vontade de por uma mochila nas costas e seguir.. partir pra longe, mesmo que sabendo que o principal estará sempre com você... SEUS sentimentos e disso infelizmente não se pode fugir, mesmo que sua vontade seja arrancar da cabeça e do coração! ''/

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Caralho as mulheres são assim ó: Se apegam muito rápido , gostam de carinho, de se sentirem únicas, de atenção, são doces tem um jeito meigo de ser, são bonitas ,sinceras e veem amor em tudo. Não seria covardia destruir o coração de uma pessoa assim?’"

HáhÁ

Homem tem que ser tratado igual cabelo!! Num dia agente prende, no outro solta, num dia a gente alisa no outro enrola , dá uma cortada quando precisa, numa semana agente amacia, na outra e só jogar de lado e ele fica otiimo!!
Fala a verdade ... Cabelo dà trabalho... mais, ninguém quer ficar careca nee?!! 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Se o amor vier, Ame! Se ele for embora, Chame! Se ele não ouvir, Grite! Se ele não voltar.. Aí você manda essa PORRA se FODER porque o amor é cego e não surdo!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estar bem e feliz é uma questão de ESCOLHA e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso
, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidades, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva, e as mágoas que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Senti sua falta, mas eu não voltei porque era só isso: Falta. Falta do bem que você causava, falta das brincadeiras, dos seus ciúmes e das nossas conversas. Falta das madrugadas assistindo filmes e das suas trapalhadas. Eu não voltei porque senti falta do que nós éramos, e não do que somos agora.”
“Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça e quando dei risada das piadas de mau gosto que você fez sobre mim. Lembra? Eu deixei você me zoar porque você achava muita graça naquilo, e se te faz feliz… Bom, me faz feliz. Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que voc
ê me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era super gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu chorava por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você tava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu.”

Imagina só, se eu me preocupasse com o que toda essa gente pensa? Se ligasse para os olhares tortos na minha direção? Se me importasse com os sorrisos irônicos a minha volta? Imagina, só imagina mesmo. Porque não vai sair da sua imaginação. Eu não me importo com nada disso, muito menos com o que você vá imaginar.


"Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto."

Ruim com ele? Muito melhor sem ele. Não tenha medo de ficar sozinha, você fica bem melhor assim. Acredite. Se liberte do que te faz mal.

Não presto mesmo. E a cada dia que passa tenho mais certeza que o errado é meu lado certo ! ;DD


Pode parecer forçado, mas a um bom tempo minha vida se resume a grandes amigas, risadas, porres, ressacas, homens bonitos e música alta. Sofrer?A muito tempo eu não sei o que é isso. Valeu aí, vida.. Tá fazendo certinho !

Peço perdão a todos que visitam meu blog e andam notando que ele anda meio desatualizado,mais é que estou numa fase meio corrida então durante mais duas semanas ele continuara assim logo após voltara ao normal ;)

Não quero mais falar sobre o amor. Não me pergunte como vão os namorados, ou como vai meu coração. Ele tá batendo, bombeando sangue, porque essa é sua função. Um dia já soube usá-lo com outro propósito, e vi que não nasci pra isso. Pessoas que são mais “coração” estão sempre se ferrando, e eu não tô aqui pra me ferrar. Portanto, esqueçam o meu coração. Eu mesma só o vejo como mais um órgão do meu corpo.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

“O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha pra pessoa, assim, na sua frente. E aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa aí?””—Cazuza.

(Ricardo Gelain )

Um povo que se preocupa mais com uma novela do que com as politicas internas do seu país não pode reclamar que o país nao vai pra frente. Aí você ve meu post e pensa: Que cara chato! ou: Pagando uma de moralista. Não, nao estou sendo chato nem pagando uma de moralista, só estou fazendo um post assim como você faz sobre
uma bosta de novela. Daí eu te pergunto: tu sabe o nome dos envolvidos no roubo do teu dinheiro também conhecido como mensalão? Você sabe o que a Dilma quer fazer com o novo código florestal? Ou, Você sabia que querem acabar com o fator previdenciário? Não você que só assiste novela, NÃO SABE!!! Mas da tempo de correr pro google agora e ficar sabendo!!! 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


“Sabe como eu lido com pessoas que me odeiam e querem me ver mal? Olho nos olhos delas e digo: - Oi linda, como você está?. Sabe o nome disso? Indiferença, e isso é pior que qualquer palavra suja que você diga a ela, e sem dúvidas fere muito mais, demonstra superioridade.”

“Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer a
quele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível.”

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Uma das partes mais difíceis da recuperação, é aceitar a solidão… Mas eu sinto que se você aprende a amar esses momentos de independência indesejada, você consegue enfrentar qualquer coisa,”.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mas hoje eu me resumo feliz... As calçadas em que já chorei pelo dia obscuro, hoje não me amedrontam mais, e nem mesmo sinto o frio aterrorizante da solidão pessoal. Estou bem resolvida, estou satisfeita comigo mesma.
O namorado deu de presente a sua namorada uma boneca. Ela com raiva pegou a boneca e jogou no meio da rua , bem na hora que seu namorado chegou. Ele disse : Porque você jogou fora a boneca ? Ela respondeu : Porque não gostei do presente. Ele foi pegar a boneca, quando um carro o atropelou causando de imediato sua morte
. No dia do enterro sua namorada chorando muito pegou a boneca e abraçou. E a boneca falou : QUER CASAR COMIGO ? . Então , ela emocionada deixo a boneca cair , e do bolso esquerdo da boneca caíram 2 alianças...junto estava escrito! "AME OQUE VOCÊ TEM , ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A AMAR OQUE VOCÊ PERDEU " =)
Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou pro celular achando que era ele(a) e era sua mãe? Quem nunca ficou bolada(o) por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Quem nunca passou por nada disso?

OoOoOimmm por issso 8--8




           

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

“Não iriam entender que vez em quando a gente fica triste sem motivo, ou pior ainda, sem saber sequer se está mesmo triste.”


Eu não sou muito de falar o que sinto, mas ultimamente estou precisando tanto de um colo, precisando tanto de alguém que me entenda, que converse comigo, preciso de alguém a quem possa contar os meus segredos, de alguém que eu possa falar o quanto te amo, sem ser julgada. Só isso.

Sabe oque eu quero? Um Amor de Romeu e Julieta, Senhor E Sra. Smith... esses são amores verdadeiros, eternos, que nada e nem mesmo a morte foi capaz de separar. Será que esse tipo de romance ainda existe? Existe esse tal de ‘‘... E viveram felizes para sempre’’ que eu sempre sonhei? Ou isso só acontece em historias que nos fazem chorar? São muitas duvidas não? Mais eu só quero saber... Só quero s
aber se um dia alguém vai me encontrar e dizer que me ama que vai ultrapassar obstáculos por mim ou ate morrer por mim! É ingenuidade pensar isso? Viver em um conto de fadas? Pois é onde eu vivo, é onde eu espero encontrar meu príncipe, o meu Romeu! Às vezes acho que nasci no século errado, hoje em dia não sabem mais oque é amor, amar, dar e receber... Por que é assim? Por que a humanidade mudou tanto? E mudou pra pior. Acho que eu só tenho certeza de uma coisa, se ‘’ finais felizes’’ existem mesmo, não vai acontecer comigo.
“Manda quem te machucou pra bem longe daqui, deixa o que te faz feliz chegar e revestir”. Sai dessa vibe negativa, sai desse mar de lágrimas sofridas, sai dessa escuridão de incertezas e medos. Deixa essa dor pra trás, deixa essa tristeza 
e enche teu peito de ar limpo. Respira fundo, ergue tua cabeça e segue em frente. Estampa um sorriso verdadeiro em teu rosto e sai pelo mundo, com o coração leve e a alma pronta para ser feliz. Deixa o que há de ruim pra trás, apaga, desapega, segue na positividade, segue com um sorriso e fé. Ergue a cabeça, enche o peito e VAI!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“Sempre existe alguém que se importa com você, que deseja te cuidar e que pensa em ter o teu sorriso como ponto de paz. Se você ainda não percebeu isso, é porque não está olhando para o lado certo. Portanto, mude o foco. Se permita sentir. Dê a você uma nova chance de ser feliz.”
“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, pra fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco, todos os dias.”

VAMOS ACORDAR PRA VIDA...VAMOS NOS PERMITIR....

Faça hoje aquela declaração que você está adiando a meses por falta de coragem. Corra atrás de um novo emprego se o que você está te faz "mal"....Comece a tão prometida dieta que nunca saii rs...E o principal..diga hoje a todas aquelas pessoas que você realmente ama, o quanto elas são importantes pra você!

A vida além de ser única está passando mui
to rápido, e ninguém sabe o dia de amanhã... ou melhor ninguém sabe o que pode acontecer nas próximas horas, minutos ou segundos... por isso é tão importante parar de ADIAR tudo para o amanhã e começar a fazê-lo hoje!! Não se permita ser uma pessoa frustrada por tudo aquilo que deixou de fazer e dizer...

COMECE HOJE.. tudo aquilo que você sempre sonhou...Mesmo que seja para dar um passinho pequeno, mas dê. Tenho certeza que esse será o primeiro de VÁRIOS!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

- Só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta. Se não for pra ser, Deus sabe o que faz...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver pro
curando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar

Diário de um cão.



1ª semana: Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!

1 mês: Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar!

2 meses: Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova família humana cuide tão bem de mim como ela o fez.

4 meses: Cresci rápido, tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como irmãozinhos. Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.

5 meses: Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz pipi dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para aguentar. (…)

8 meses: Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar, sinto-me tão seguro, tão protegido. Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço!

12 meses: Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim!

13 meses: Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.

15 meses: Já nada é igual. Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue.

16 meses: Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. - Ouçam, Esperem! lati, se esqueceram de mim. Corri atrás do carro com todas as minhas forças. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido.

17 meses: Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas somente dizem: pobre cãozinho, deve ter se perdido. (…)

18 meses: Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus irmãozinhos. Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras para ver quem tinha melhor pontaria. Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.

19 meses: Parece mentira quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco, meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.

20 meses: Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou! Eu estava no lugar seguro chamado calçada, mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado! Mas só me deslocou as cadeiras! A dor é terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho.

Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal. Fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo. Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: não chegue perto. Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. Pobre cãozinho, olha como te deixaram, dizia. Junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio. É melhor que pare de sofrer.

A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.”
Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?”
Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas elas acabam encontrando o caminho de volta. ♥